Casamentos Praia de Jericoacoara

Destination Wedding em Jericoacoara | Casamento de Zazá e Joca

Nathália Zaim (Zazá) e João Carlos Guarim (Joca) começaram a namorar em 02 de junho de 2013. São apaixonados pela praia de Jericoacoara, e desde o primeiro mês de namoro já iam para lá. E onde foi que Joca escolheu fazer o pedido surpresa de casamento a Zazá? No Restaurante Na Casa Dela, em Jeri, exatamente no dia 31 de dezembro de 2015, data de aniversário de Zazá, pense em um presente divino. Jericoacoara sempre foi um lugar muito especial para os noivos e não poderia ser diferente quando pensaram onde seria o casamento.


Os preparativos para o casamento dos noivos Zazá e Joca duraram um ano. Ela é doceira e ele disk jockey (DJ), ambos moram em São Paulo e o local escolhido em Jericoacoara para o destination wedding foi a Pousada Vila Kalango, com a cerimônia realizada no gramado que fica com uma vista fantástica para o por do sol a beira mar.


A programação do casamento foram em três dias, começando na quinta-feira com um brinde com os convidados ao por do sol nas dunas de Jeri ao som de violino. Na sexta a noite aconteceu o jantar pré wedding no Restaurante Na Casa Dela, local onde aconteceu o pedido de casamento, com a animação comandada pelo Dj Daniel Fiuza. No sábado 17 de junho foi o dia do casamento dos noivos Zazá e Joca com uma cerimônia linda ao por do sol, celebrada por Dom Fernando. A festa foi animada pelo Dj Leonardo Ruas que manteve a pista de dança sempre lotada e animada, uma energia contagiante.


O makin of do noivo foi na Pousada Rancho do Peixe, que está instalado o Rancho do Kite, uma das melhores escolas de Kite do mundo, na Praia do Préa. O makin of noiva foi na Vila Kalango com o maquiador Jessuel Queiroz, que teve a presença das irmãs, mãe e avós com direito a brinde. O bolo foi da Zazá Cakes, que é da noiva e sua irmã Carol Zaim. O cerimonial e decoração de Cristiane Pileggi, Dj Leonardo Ruas, vestido da noiva da Casa Amarela, Vídeo da Feitosa Films. Doces da Toca. Buffet do VK Restaurante (Vila Kalango).


Nesta viagem fomos com nossas duas filhas, pois a caçula Ester estava aniversariando no dia 15 de junho. Além do casamento que foi incrível, tivemos a oportunidade de fazermos uma viajem em família que foi muita divertida, pois nossas filhas amam Jericoacoara.


Desejamos muitas felicidades aos noivos nessa nova família que esta sendo formada, e agradecer pela oportunidade de fotografar este casamento que foi incrível neste paraíso. Muitos sucesso aos noivos Zazá e Joca.

"Paulo e Suzana, adorei o trabalho de vocês!!! Um agradecimento especial a Suzana que me acalmou, me ajudou a me vestir e me deus as melhores dicas antes da cerimônia! Achei muito carinhoso e especial da parte dela! Beijo grande