Casamentos Seminário da Prainha e Gran Marquise

Casamento de Brasileira e Inglês em Fortaleza | Gabriella e Emanuele

Gabriella Vieira é brasileira e Emanuele Ciurleo é inglês. Hoje vocês irão conhecer um pouco da história deste casal, que se casaram em Fortaleza na igreja Seminário da Prainha com uma cerimônia bilingue celebrada pelo Padre Brendan Coleman. Os convidados foram recepcionados no salão Blue Night Room no Hotel Gran Marquise.


Tudo deu início em 1994, quando na ocasião a mãe da Gabriella foi fazer seu doutorado em Bristol na Inglaterra, e ela foi para a escola Saint Bedes, isso em 1995, quando na ocasião se tornou amiga de Emanuele. Ela sempre o achou super simpático e feliz, esta lembrança ficou marcada em sua memória. Há cinco anos, em 2012, ela voltou a Inglaterra para fazer seu doutorado em Bristol. Logo Emanuele entrou em contato com a amiga Gabriella, onde a convidou para juntos tomarem um chá e colocarem as novidades em dia. Ficaram na cafeteria, e haja conversa, que nem viram o tempo passar, onde chegou o horário de fechar e tiveram que sair.


Foi a partir deste encontro que descobriram que foram feitos um para o outro. Passaram então a ficarem mais tempo juntos fortalecendo este amor. Ano passado, 2016, vieram a Fortaleza, e Emanuele passou a maior parte do tempo tentando pedi-la em casamento, mas começou a achar a missão quase impossível, já que Gabriella todos os dias tinha novos planos do que iriam fazer. Finalmente ele conseguiu fazer o pedido, e ela aceitou.


Desejamos muito sucesso a Gabi e Manu nesta nova família que eles acabam de formar. Que esta felicidade estampada em suas vidas se prolongue por muito tempo, proporcionando mais alegria e amor um ao lado do outro.


Foi um casamento lindo de se ver e fotografar. Planejado a distância com os noivos e ajuda da irmã e mãe da noiva. Tudo com apoio e planejamento do Cerimonial de Marcelo Rocha. Com decoração: Marcio Aldigueri, maquiagem e cabelo noiva: Raphael Moreira, video: My Dreams Films, convites: F. Arte, chocolates: Toca Fina, bem-casados: Celia Bezerra, embalagens e guardanapos: Aviarte, bolo: Bom Bocado, chinelas: Chastinelo, vídeo: My Drreans, iluminação e estrutura: Smart Luz. Para animar brasileiros e inglese a banda Carol e Erlon, a batucada Batuque Beleza e Dj Seiki. Motoristas e transporte dos convidados Vip Valet.


Agora vamos conferir as fotos deste casamento incrível.